Pensamentos de uma Garota Adolescente


Com raiva de meu laptop por não ter um "ç" em seu teclado é com um pouco de receio que começo a digitar os seguintes fatos. Pensando em que até mesmo meus pais ou ELE podem ler esta postagem, não vou citar nomes!
Começo a relembrar de quando éramos pequenos, mesmo que já faça muitos anos, lembro-me de apenas alguns fatos ocorridos. Imagens me vem a cabeça castigando-me por não ter aproveitado sua presença durante a ultima vez que nos vimos.
O tempo passa e eu apenas aqui a segurar as lágrimas que um dia já rolaram por você. Recordando de tudo o que me aconteceu este ano, tentando voltar a traz e mudar muitas coisas, e ao mesmo tempo deixa-las exatamente como se encontram.
A música acaba e eu pressiono o mouse em "Replay" na página do YouTube pela quinta vez.
Procuro as palavras certas mas não as encontro!
Quero correr até você, matar a saudade que sinto a mais de um mês e obriga-lo a devolver meu coração ao seu devido lugar, mas como posso pedir-lhe isso se nem ao menos tenho coragem de começar uma conversa no MSN?
Será que nunca vou conseguir fazer esse sentimento parar?
Você e diferente de tudo que já gostei, esse sentimento é mais forte, mais intenso do que tudo aquilo que já senti antes, tudo o que está acontecendo, tudo o que estou vivendo, é tão novo e diferente.
Não tenho ideia de como isso vai acabar, tudo o que sei é que quero ficar perto de você.


07/11/10