Entrei em um grupo há mais ou menos quatro meses e nele encontrei muitas pessoas que mudaram minha vida, que me alegraram e animaram antes mesmo de me conhecer pessoalmente, mesmo sem saber que eu estava triste. A cada dia esse grupo aumenta mais, e mesmo com algumas pessoas mais chatas entrando, o grupo que conheci a quatro meses continua unido e forte. Eu espero que continue assim por muito mais tempo.
Neste grupo conheci pessoas que são muito importantes para mim, algumas talvez mais do que outras. Alguma vez você já se sentiu tão feliz a ponto de achar que algo em seu coração poderia explodir? Já teve pensamentos que lhe pegaram de surpresa e, outras vezes, pensamentos que fizeram você flutuar para lugares distantes? É assim que me sinto agora. Assim que me sinto agora e em todos os outros momentos que penso nas pessoas do grupo, em nossos encontros e em nossas risadas, é para estes momentos que eu volto quando estou triste. Não os conheço a muito tempo, mas sei que não quero esquecer estas pessoas e estes momento.
~ ~ ~
Escrevi este texto já faz um tempo, sobre pessoas que realmente me ajudaram em um momento triste e que realmente entram muito facilmente em meu coração, quero escrever outro texto sobre eles, já que este foi modificado (fica para uma outra postagem o motivo) e foi escrito uma noite em que eu estava quase dormindo e precisava descarregar meus sentimentos.
0 comentários:
Postar um comentário