Sabe aquele sentimento quando você conhece alguém que parece que é seu amigo desde sempre? Quando ocorre um "click" instantâneo, uma química inexplicável. Vocês são simplesmente tão parecidos, tão iguais, não faz sentido suas vidas nunca terem se cruzado antes.
E ele é simplesmente tão perfeito.
Não uma perfeição sem defeitos, ele é simplesmente suficiente. Ou melhor, seria. Seria perfeito se só abraços fossem o suficiente, ou se pudêssemos nos beijar. Seria perfeito se tivéssemos nos conhecido antes, seria perfeito se morássemos na mesma cidade. Seria perfeito se ele não fosse comprometido.
Por um tempo passei sem querer nada fixo, apenas uma amizade colorida (no máximo) com o garoto de quem tanto falo em meus textos, mas e quando de repente tudo muda, você se acha pensando em uma pessoa específica o tempo todo? E foi sem querer, até começar a escrever este parágrafo não tinha percebido que sim, se ele morasse aqui, eu iria querer algo além do que ficar com ele, e este sentimento já não me atingia ha um bom tempo. Mesmo ele não sendo daqui, não me importaria com um simples "amor de verão".
Acho que o fato de que ele quer isso também só piora as coisas. E até quando conseguiremos manter o autocontrole? Até que ponto minha felicidade vale mais do que a da namorada dele? Até que ponto vale a pena ir, sabendo que ele pode se magoar? E até que ponto ele iria? Até que ponto nossos sentimentos são iguais?
Até que ponto meu sentimento é realmente real?
Mas ele é realmente perfeito, ao menos para mim. Em uma lista de prós e contras, teríamos como prós o fato de ele ser lindo, de ele ser Bissexual (sim, isso é positivo), de ele ser engraçado e descontraído, de ele gostar de política e debater super bem, de ele se interessar por cenas urbanas (como grafites), de ele compor músicas, de ele falar bobagem (muita), de ele gostar de música boa e de séries que eu gosto (resumindo, como disse minha amiga, ele é minha versão masculina no mundo), e em contras teríamos o fato de ele ter namorada e morar longe. E isso que só conheço ele fazem 4 dias.
Até que ponto eu iria?